Tarifas
- As tarifas são cotadas em Reais ou quando em U$ deverão ser convertidas para Reais ao cambio turismo compra.
- As tarifas apresentadas são para aptos Duplos e Single
- Incluídos na tarifa: Café da Manhã
- Não cobramos Taxa de Serviços
- Adicionar para cada cama extra:
- Crianças até 3 anos não pagam (01 por apartamento)
- Acima de 3 anos será cobrado 30% de acréscimo sobre a tarifa de DBL.
Confirmação da reserva e/ou alteração de dará através de comprovante pré-pago depósito bancário ou débito em cartão de crédito.
As tarifas indicadas nos tarifários, folhetos e/ou publicidade, são válidas para os períodos ali assinalados e podem variar em razão da Alta Temporada ou de algum evento especial, bem como, em razão da variação cambial ou aumentos autorizados pelas entidades competentes.
As tarifas especiais não serão acumuladas a outras promoções ou convênios sem que haja concordância da Pousada, e as clausulas extras ou especiais pactuadas deverão estar especificadas neste documento.
Forma de Pagamento
No momento da reserva e/ou alteração é necessário tornar conhecida a esta política de cancelamento e o pagamento mínimo em:
Melhor Temporada - até 50% do total das diárias reservadas.
Alta Temporada - 50% do total das diárias reservadas.
Pacotes Especiais - 100 % do total das diárias reservadas
A reserva e/ou alteração pode ser paga em cartão de crédito ou depósito bancário, em conta corrente a ser designada pelo hotel e o comprovante deverá ser enviado para o fax: (22) 2623 xxxx / 2623-xxxx.
O saldo da diárias referentes a reserva e/ou alteração, deverão ser pagas na chegada do hóspede ao hotel e as demais despesas que sejam efetuadas durante a hospedagem em acertos intermediários ou ao final da hospedagem.
Política de Cancelamentos e No Show
Os pedidos de cancelamentos, deverão ser encaminhados por escrito para nonono@nonono.com.br ou pelos telefones/fax (22) 2623-xxxx e 2623-xxxx
No-show é quando mesmo com a reserva paga o cliente não comparece, nesse caso se mantém a reserva pela primeira diária e em caso de ausência de comunicação cancela-se a reserva sem reembolso.
Os cancelamentos serão cobrados conforme a Politica de Cancelamento e No Show divulgada pelo estabelecimento. Caso não possua, solicitar a AHB através de ahb@buziosdirect.com.br.