Os pedidos de cancelamentos, deverão ser encaminhados por escrito para seuemail@seudominio.com.br ou pelos telefones/fax (22) 2623-xxxx e 2623-xxxx.
Os cancelamentos serão cobrados conforme mostradas no quadro abaixo:
Melhor Temporada De 01 Março a 20 Dezembro |
|
Até 15 dias de antecedência | Sem custo |
Menos de 14 dias de antecedência | 25% do total da reserva |
Alta Temporada De 21/Dezembro a 28/29/Fevereiro. |
|
Até 15 dias de antecedência | Sem custo |
Menos de 14 dias de antecedência | 50% do total da reserva |
Pacotes Especiais Natal, Réveillon, Carnaval e Semana Santa, Feriados Nacionais e outros |
|
Até 15 dias de antecedência | 25% do total da reserva |
Menos de 14 dias de antecedência | Total da reserva* |
Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou não, será cobrado o valor total da reserva*.
*Fica a critério da Pousada, dar ou não carta de crédito de diárias, para ser utilizada em um período futuro estipulado em cada situação.
O usuário poderá providenciar sua substituição por outro passageiro, nas mesmas condições, na mesma data.
No Show
No Show é considerado quando o hóspede não chega na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível por 24 horas. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 14 dias).
Nota: A AHB sugere que sempre que possível sejam negociados com os Clientes e/ou Hóspedes nos casos de cancelamento fora do prazo e no-show da primeira diária, por Cartas de Crédito e Transferência dos Períodos de Hospedagens evitando demandas judiciais e desgaste dos Meios de Hospedagens e seus clientes em intermináveis e caríssimas ações judiciais.