Programa de Integração e Segurança (PROEIS), aumenta o efetivo de policiais em até cem por cento em Búzios


Contando com mais de 300 câmeras de monitoramento, algumas com identificação facial e de veículos furtados, o que tem feito de Búzios uma cidade mais segura


Em 17/04/2019

PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO E SEGURANÇA (PROEIS) AUMENTA O EFETIVO DE POLICIAIS EM ATÉ CEM POR CENTO (100%)

Por ASCOM

A Prefeitura de Búzios em convênio com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro aumenta o efetivo de Policiais em até 100% com o Programa de Integração na Segurança (PROEIS).
O Programa que começou em Dezembro de 2018 tem como objetivo contratar policiais nos seus dias de folga, para aumentar a proteção em áreas previamente estudadas e programadas.

Segundo o secretário de Segurança Pública, capitão Diogo Souza, o Programa abre 20 vagas diárias, divididas em dois turnos. “Nós conseguimos aumentar o efetivo da cidade em até 100%. As vagas são abertas diariamente, e permite que os policiais militares possam trabalhar voluntariamente em seu horário de folga mediante gratificação,” explicou o capitão.

Para se inscrever, os policiais militares deverão estar cadastrados no site da Coordenadoria do PROEIS www.proeis.rj.gov.br ou pelo telefone (21) 2334-9902 e também com a Secretaria Municipal de Segurança e Serviços Públicos, no Telefone 22 2623-4950.

Nota Búzios Direct: Parabenizamos a Prefeitura por essa ótima ação pela qualidade de nossa Segurança Pública. Com essa iniciativa, uma equipe extremamente coesa e proativa dos órgãos de Segurança Pública de Búzios; a 5ª companhia da PM de Búzios sob o comando do Ten. Malheiros, a Guarda Municipal sob o comando do Secretário Cap. Diogo Souza e a 127ª DP pelo Delegado Dr. Allan Duarte e equipe, em uma força tarefa que tem sido exemplo para o estado e país.

Contando com mais de 300 câmeras de monitoramento, algumas com identificação facial e de veículos furtados, fazem, o que tem feito de Búzios uma cidade que caminha para uma segurança pública de excelência. Parabéns a todos, Proteger e Servir na acepção da Palavra.

ÁREA RESERVADA
REGISTER FORM
refresh captcha