Informações iniciais do 16ª Festival Gastronômico de Búzios que cresce a cada ano


Assim como vem ocorrendo com grande sucesso ao longo dos últimos 16 anos, teremos em 2017 a 16ª edição do Festival Gastronômico de Búzios


Em 19/05/2017

Informações iniciais do 16ª Festival Gastronômico de Búzios
Assim como vem ocorrendo com grande sucesso ao longo dos últimos 16 anos, teremos em 2017 a 16ª edição do Festival Gastronômico de Búzios
Informações iniciais do 16ª Festival Gastronômico de Búzios

Assim como vem ocorrendo com grande sucesso ao longo dos últimos 16 anos, teremos em 2017 a 16ª edição do Festival Gastronômico de Búzios, a AHB assim como na maioria dessas edições será apoiadora do evento. Através desse INFO AHB iniciaremos a lhes passar maiores informações sobre o evento que é um dos maios importantes do calendário de Eventos de Armação dos Búzios nos últimos anos.

O Festival acontecerá com a degustação nas ruas; Rua das Pedras, Manoel Turíbio de Farias, Orla Bardot, Espaço Domme e Porto da Barra nos dias 07 e 08 a 14 e 15 de Julho de 2017, sextas e sábados, a Rasa estará estreando o circuito Gastronômico dessa edição em 09, 10 e 15 e 16 de Julho de 14 às 20 horas na Praça do INEFI, o Menu do Festival nos restaurantes será posteriormente informado com pratos como de costume deliciosos e já nos deixarão com água na boca. Acreditamos assim, que como nas últimas edições Búzios se manterá cheia e o evento abrilhantará o inicio das férias de Julho e contará além dos com turistas, também com jornalistas e mídia especializada de várias partes do mundo desfrutando de um festival de altíssimo nível que além de pratos deliciosos traz em si uma ótima programação.

O Festival a principio se manterá o formato de suas últimas edições, a lista completa dos restaurantes participantes e mais informações dessa edição do Festival Gastronômico poderá ser vista brevemente no website do festival no http://www.festbuzios.com.br com maiores informações.

Serão feitas ações de marketing prioritárias no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e destinos que identifiquem interessados e já conhecedores do festival, além da tecnologia de última geração usarão da imprensa de forma geral e no segmento de Turismo e mídia especializada de Gastronomia. Assim como nas versões anteriores, inicialmente divulga-se o Destino Búzios como Destino Turístico com um excelente evento gastronômico em sua 15ª edição nesse contesto, evento solidificado e já parte da Cultura e Calendário de nossa cidade e região e nesse senário a diversidade de opções de meios de hospedagem, lindas praias, vida noturna movimentada como a do Rio de Janeiro e Búzios como grife.

Assim como nas edições passadas a imprensa de forma geral e mídia gastronômica especializada além de renomados chefs serão convidados. A organização do evento visa com essas ações do festival gerar mídia espontânea e de forma geral todos, além da imprensa conheçam melhor e verdadeiramente Armação dos Búzios e seus encantos.

Lembramos que na edição de 2016, o festival teve matérias publicadas em importantes mídias como: Folha de São Paulo, O Globo, Revista Veja, Veja Rio, Época, Portal Terra e UOL, além disso, houve divulgação em revistas, blogs renomados, sites, portais e programas de televisão da área gastronômica em aproximadamente 160 matérias, valorizada em cerca R$ 1 milhão de reais em MÍDIA ESPONTÂNEA para o Destino Búzios, nessa edição estimam-se ter um incremento de até 10% na quantidade das matérias e valores que em suma divulgam essencialmente Búzios em toda essa mídia espontânea. É Búzios em evidência antes, durante e depois do Festival e na edição de cada ano.
Agradecemos e manteremos aos Senhores o mais bem informados possível sobre o 16º Festival Gastronômico de Búzios.

ÁREA RESERVADA
REGISTER FORM
refresh captcha