Enel Rio oferece parcelamento das contas de energia em atraso em até 8 parcelas


Distribuidora de energia de Niterói e cidades do interior do estado abriu negociação para clientes residenciais e empresas de pequeno e médio porte


Em 25/05/2020

ENEL RIO OFERECEM PARCELAMENTO DE ENERGIA EM ATRASO EM ATÉ 8 PARCELAS

Distribuidora de energia de Niterói e cidades do interior do estado abriu negociação para clientes residenciais e empresas de pequeno e médio porte.

Por G1 Rio

A empresa de energia Enel Rio - que abastece Niterói, São Gonçalo e interior do estado - abriu o parcelamento das contas em atraso dos consumidores. Através do Portal de Negociação, é possível simular o pagamento das contas de energia em até oito parcelas sem juros.

A flexibilização visa atender clientes residenciais e de empresas de pequeno e médio porte que estão enfrentando dificuldades econômicas por conta da pandemia de coronavírus.

Com a renegociação dos débitos, as parcelas acertadas serão futuras contas de energia. A primeira parcela, a entrada, será a partir de 13% do valor do total do débito.

Os clientes podem ainda tirar dúvidas com a atendente virtual da Enel por meio do Whatsapp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608.

Como negociar:

• Portal de Negociação

• Aplicativo Enel Rio www.eneldistribuicao.com.br

• Atendente virtual (Whatsapp) : (21) 99601-9608

ÁREA RESERVADA
REGISTER FORM
refresh captcha